TeamViewer QuickSupport 9
Eventualmente, é necessário que a LBr acesse remotamente o seu computador a fim de diagnosticar e solucionar determinados problemas. Para tanto, utilizamos o TeamViewer QuickSupport 9. Para acessarmos remotamente o seu computador, o TeamViewer QuickSupport 9 deve estar em execução. Para executar o TeamViewer QuickSupport 9:
  1. Faça o download do TeamViewer QuickSupport 9 de http://download.teamviewer.com/download/version_9x/TeamViewerQS.exe e salve o arquivo TeamViewerQS.exe na desktop (área de trabalho).
  2. Execute o arquivo TeamViewerQS.exe na desktop (área de trabalho).
  3. Informe a LBr o your ID (seu ID) -- por exemplo, 123 456 789 -- e a password (senha) -- p.ex. 1234 -- e aguarde a LBr acessar remotamente o seu computador.
  4. Depois que a LBr terminar de acessar remotamente o seu computador, encerre o TeamViewer QuickSupport 9.
Observação: mantenha o arquivo TeamViewerQS.exe salvo na desktop (área de trabalho) do seu computador. Desta forma, não será necessário fazer o download do TeamViewer QuickSupport 9 novamente.
IP
35.172.217.174