UniFi - bug Server Busy
Aplicável ao UniFi 3.2.1 no Windows Server 2012 R2.
  1. Pare o serviço UniFi.
  2. Em um Command Prompt, execute o servidor MongoDB:
    "C:(contrabarra)Users(contrabarra)%USERNAME%(contrabarra)Ubiquiti UniFi(contrabarra)bin(contrabarra)mongod.exe" --dbpath="C:(contrabarra)Users(contrabarra)%USERNAME%(contrabarra)Ubiquiti UniFi(contrabarra)data(contrabarra)db" --noauth -vv
  3. Em outro Command Prompt, execute o cliente MongoDB:
    "C:(contrabarra)Users(contrabarra)%USERNAME%(contrabarra)Ubiquiti UniFi(contrabarra)bin(contrabarra)mongo.exe"
    Observação: faça o download do arquivo .ZIP do MongoDB do Website dele em http://downloads.mongodb.org/win32/mongodb-win32-i386-2.2.2.zip, descompacte o arquivo mongo.exe e o copie para a pasta "C:(contrabarra)Users(contrabarra)%USERNAME%(contrabarra)Ubiquiti UniFi(contrabarra)bin".
  4. Execute o comando no cliente MongoDB:
    use ace
  5. Execute o comando no cliente MongoDB:
    db.user.find({"mac":null})
    Verifique o resultado da pesquisa; se algo foi encontrado, execute o comando no cliente MongoDB:
    db.user.remove({"mac":null})
  6. Pare o cliente e o servidor MongoDB fechando os dois Command Prompts.
  7. Inicie o serviço UniFi e verifique que o status de todos os APs está "Connected".
Fonte: http://community.ubnt.com/t5/UniFi-Wireless/UNIFI-Server-Busy-HELP/m-p/1156804
IP
3.236.51.151